Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

1846 - Formaturas de Keyla Caroline e Paola Stéphanie

As boas notícias no campo do conhecimento, que haviam dado um breve tempo, felizmente estão de volta, trazendo grande alegria pelas conquistas educacionais das jovens filhas dos amigos. 
Há poucos dias tomei ciência das formaturas das jovens Keyla Caroline Antunes Barbosa e Paola Stéphanie Azevedo de Sá. 
A primeira é filha dos meus amigos Carlos Eustáquio Barbosa Lima (Carlinhos) e Ormezinda Antunes dos Santos Lima (Meza) e está-se formando em Medicina pela Faculdade de Medicina de Valença, do Rio de Janeiro. 



A outra garota é filha do meu amigo e colega de trabalho Paulo Tito Cotrim de Sá e de Célia Márcia Malheiros de Azevedo e está-se formando também em Medicina pela mesma Faculdade de Medicina de Valença.


Aos pais das jovens profissionais da Medicina, os meus sinceros parabéns pela conquista das suas filhas que certamente tem muito de suas dedicações e apoios. Às nossas novas médicas, além dos parabéns pela vitória de grande valor, fica o desejo de que sejam extremamente felizes atuando no cuidados dos pacientes, prezando sempre por muita ética, respeito, humildade, carinho e responsabilidade. E que tenham muito sucesso nas suas vidas pessoais e profissionais e que Deus as abençoe nas suas trajetórias.
Um grande abraço espinosense.   

Nenhum comentário: