Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 31 de julho de 2014

1026 - Morre em Espinosa o nosso Filuca

Infelizmente, as péssimas notícias continuam chegando de Espinosa. Ontem perdemos mais um conterrâneo nosso, pessoa das mais estimadas da nossa cidade, o talentoso marceneiro Gilberto Ribeiro da Silva, conhecido carinhosamente como Filuca. Ele vinha se recuperando de um AVC - Acidente Vascular Cerebral e não resistiu, deixando-nos na tarde de ontem. Ele tinha 68 anos.
Tive a honra e o prazer de ser seu amigo, de poder contar com a genialidade do seu trabalho na construção da minha casa e a alegria de escutar as suas histórias, sempre contadas de maneira hilária e envolvente.
À esposa Izaura, seu filho Marcos e os demais meninos, o meu pesar e a tristeza de estar impossibilitado de estar aí em Espinosa para lhes dar um abraço nesta hora de dor. Que ele vá de encontro ao Pai Eterno, em completa paz.
Um grande e triste abraço espinosense.

A foto abaixo mostra o time do Atletiquinho, que tinha como treinador o nosso Filuca, o primeiro do lado direito, em pé. Também estão na foto Claudão, Valdivino, Tonhão, Carlinhos, Júnior, Boy, Nenzão, Bibi, Rildo, Cassildo e Fá, entre outros. 


Nenhum comentário: