Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 22 de março de 2014

934 - A mágica emoção de ser pai

Ser pai é mais uma dádiva de Deus, uma emoção especial e inesquecível que só mesmo vivenciando este momento ímpar em nossas vidas para poder conseguir expressar tamanha alegria. O dia em que me tornei pai pela primeira vez, em 2 de agosto de 1988, jamais sairá da minha memória, tamanha foi a felicidade que senti. Uma coisa assim tão diferente, mágica, que você parece querer sair enlouquecidamente pela rua, gritando para todo mundo ouvir que você acabou de colocar um bebezinho lindo no mundo. Os que tem sensibilidade na alma saberão do que estou dizendo e aqueles que ainda não viveram esta experiência única terão a chance em breve, espero.
Mesmo que eles nos explorem, não nos entendam e nos deixem malucos e estressados por quase toda a vida, os filhos são incondicionalmente os nossos mais importantes tesouros.
Para comprovar toda esta felicidade, está sendo veiculado no YouTube um vídeo maravilhoso produzido pelo guitarrista e vocalista da banda inglesa McFly, Tom Fletcher, com imagens de sua esposa, captadas durante todos os dias da gravidez até o nascimento do menino Buzz Michelangelo Fletcher no dia 13 de março deste ano. A canção "Something New" (Algo Novo), composta por ele para marcar o acontecimento, deixa ainda mais belo o trabalho. Uma pérola de encantamento. E viva o milagre da vida!
Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: