Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

640 - Amigos para sempre

Tive a felicidade de, em mais de 30 anos de trabalho no BB, conquistar uma plêiade de amigos inigualáveis, pessoas de todos os cantos e lugares desse nosso imenso país e que, mesmo atualmente distantes (alguns), continuam e continuarão para sempre em meu coração. Quando redescubro a presença deles em velhas fotografias de um tempo maravilhoso de convivência harmoniosa, muito trabalho e leal amizade, tenho uma inestimável sensação de alegria e prazer.
Na fotografia, datada de dezembro de 1988, em uma confraternização dos colegas de BB na AABB Espinosa, estão Luís Alberto de Oliveira Quites, Carlos Magno Tolentino Vieira, Cléa Márcia de Souza Martins Tolentino, Antônio Eustáquio Freitas Tolentino, Maria Helena de Oliveira, Veraldino Josias Jorge (Dino), José Américo Antunes Brant e Francisco Gomes da Rocha, o grande Xará. Tempos felizes!
A todos eles a minha saudade, a minha consideração, o meu carinho e a minha amizade eterna.
Um grande abraço espinosense, meus amigos do peito.
 

Nenhum comentário: