Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

628 - 200.000 visualizações de páginas. Uma conquista e tanto.

É uma marca importante, para ser bastante comemorada. Completamos 200.000 visualizações de páginas desde que o nosso blog nasceu. E os responsáveis por esse número expressivo são todos vocês que sempre dão uma passadinha por este espaço democrático para ler alguma postagem, para ver alguma fotografia ou para fazer alguma crítica ou comentário. Saibam todos que a atualização contínua do nosso blog exige muito tempo e dedicação, mas tenham a certeza de que este trabalho todo me dá enorme prazer. O prazer de estar tentando diminuir a distância daqueles espinosenses que residem longe, para matar um pouquinho da saudade da terrinha, de explicitar críticas e ideias na tentativa de melhorar a vida de todos os nossos conterrâneos, de mostrar as pessoas maravilhosas que habitam o nosso lugar, de compartilhar as imagens das nossas belezas naturais, enfim, de divulgar o nome da nossa cidade para o país, talvez até para o mundo.
Espero que vocês continuem a nos visitar, participando ativamente, mandando fotografias, ideias para novas postagens, críticas, comentários.
Um obrigado especial a Zé Lúcio, que foi a raiz de tudo isso. A vocês também, o meu muitíssimo obrigado pelo carinho e motivação. Fiquem com Deus!
Um grande abraço espinosense.




Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado a você caro amigo conterrâneo, que proporciona a leitores do seu blog imagens e relatos sobre essa nossa tão querida e amada terra. Um abraço a todas as pessoas que estão longe da nossa estimada cidade. Caro Eustaqio que Deus ilumine o seu trabalho e seu Hobby de levar aos amigos essa gama de informações.
Leandro Lima - Manaus