Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 19 de junho de 2012

454 - O grande esquadrão da Lagoa dos Patos

Em Espinosa sempre aconteciam algumas coisas interessantes no mundo do futebol amador. Em todos os bairros e comunidades rurais, os amigos se reuniam e criavam times de futebol em uma quantidade tão grande quanto a velocidade de duração dos times. Bastavam algumas derrotas consecutivas para se acabar com o time e se criar outro. Algumas dessas equipes passaram tão rapidamente que quase ninguém se lembra delas. Eu, por exemplo, não me lembro deste time, da localidade de Lagoa dos Patos (conforme informações de Tim de Disson, que gentilmente me cedeu a foto), mas a sua existência ficou marcada para sempre nesta velha fotografia. O time se intitula Lagoa dos Patos, mas todo mundo aí morava na cidade. Outra curiosidade é mostrar que alguns caras que muita gente nem imagina, já foram "craques" da bola, como o nosso famoso Tone Perninha.
Um grande abraço espinosense.
Os "craques" do time da Lagoa dos Patos:
Eduardo, Tone Perninha, ?, Geraldo, Santino, Laércio e Lila;
Pretinho, Cláudio, Joaquinzinho, Levi e Chico.

Um comentário:

lilian disse...

Que legal,ver meugrande pai no meio dos craks! Levi! meuorgulho
muito bacana seu blog,irei mostrar a ele,ficará feliz em ver esta foto tão antiga!
tudo de bom!