Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 15 de junho de 2012

451 - Ponto de encontro para um bom papo

Esta velha fotografia mostra uma pequena mercearia na cidade de Espinosa, em um lugar indeterminado e provavelmente tirada nos anos 60. Imagino eu que o local seja na Rua Dom Lúcio, mas não tenho a mínima certeza. O que consegui visualizar é a presença, entre os sete homens e as duas garotas que ali aparecem, de Tarcísio Silveira Cruz e de Otacílio Gomes, também conhecido como Tacilinho da Loja ou Coleguinha, que por muito tempo possuiu uma loja de tecidos ali na Rua Dom Lúcio e infelizmente já não está entre nós. Se alguém identificar outros personagens, envie comentários utilizando o espaço logo abaixo da postagem e matando a minha curiosidade.
Um grande abraço espinosense.

Um comentário:

Anônimo disse...

florisval rocha?