Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 10 de dezembro de 2011

285 - Que time é esse?

Consegui essa fotografia com o meu amigo Nenzão do Ipiranga. Só não consegui descobrir ainda que time é esse. Conheço quase todo mundo que aparece aí, mas tem uns poucos que eu não consegui identificar. Infelizmente, alguns deles já não estão entre nós, como Euclides, Paulão e Dedé.
Mas vamos identificá-los: em pé estão Dedé, Cleônio, goleiro não identificado, Paulão, Tone Chaves, Nenzão e não identificado; agachados estão Euclides, Pote, Eduardo, Neguinho, Fá e não identificado.Se você sabe os nomes dos que não foram identificados mande uma mensagem para mim, clicando logo abaixo da postagem em "comentários".
Um grande abraço espinosense.

2 comentários:

Rogério Castro disse...

Nossa, essa é do arco da velha, vi quase todo mundo desse time jogar.

Milton Barbosa disse...

Táquio,

Vou arriscar um palpite: Pelas cores do uniforme acredito que seja o antigo Guarani, time do bairro Jardim Oriente.