O Cruzeiro respira aliviado, finalmente. Depois de vencer o Internacional por 1 x 0 na Arena do Jacaré, no domingo, em um jogo emocionante e levando sufoco até os minutos finais, o time celeste supera a má fase e praticamente sepulta as chances de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com mais uma vitória hoje à noite, contra o desesperado Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, o que fatalmente ocorrerá, o Cruzeiro confirmará a sua permanência na primeira divisão. Que alívio, hein cruzeirada?
Situação oposta acontece no Atlético, que vinha crescendo na competição, com vitórias sobre fortes adversários e que, com a inesperada derrota para o surpreendente time do Figueirense, fica na obrigação de vencer a forte equipe do Coritiba para praticamente confirmar a sua permanência na Série A. Se não conseguir vencer, a coisa se complica bastante, pois os seus próximos adversários serão Corinthians (fora), Botafogo (casa) e Cruzeiro (neutro). Ou seja, só pedreira! É tudo ou nada, Galo! Vamos sair dessa posição incômoda para nos preparar nos próximos anos para enfrentar Messi e cia. lá no Japão. Vamos torcer!
Um grande abraço espinosense .
2 comentários:
Taquinho, embora a notícia seja animadora, infelizmente a informação possui o seu caráter negativo. Times como Cruzeiro e Atlético Mineiro deveriam estar brigando por títulos e não para livrarem-se do rebaixamento. Estamos colhendo os frutos de administradores/presidentes egocêntrico e descomprometidos para com os interesses dos torcedores.
É amigo,
Reveja seus conceitos de rebaixamento. O Cruzeiro está até o pescoço e o Galo não fica para trás. Dependendo da penúltima rodada, pode acontecer de ambos morrerem abraçados. Seria uma comédia, o sujo e o mal lavado.
Êta nóis...
Postar um comentário