Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

90- Um futuro craque espinosense?

Recebi um e-mail de um dos muitos espinosenses espalhados pelo mundo, Robert Ronei, contendo a foto de um jogador de futebol das categorias de base (juniores) do Santos Futebol Clube, que nasceu em Espinosa. Trata-se do jovem Leandro Cordeiro de Lima Silva, natural de Espinosa, nascido aos 25 de setembro de 1993, posição meia-armador. Acesse a página do site do Santos F. C. aqui.

Que bom seria se esse garoto se destacasse no futebol brasileiro e nos enchesse de orgulho por ser espinosense. Vamos torcer pelo seu sucesso. 
A propósito, alguém saberia dizer de quem se trata? Filho de quem? Aguardo informações.

Um agradecimento ao Robert Ronei pela dica e pela presença assídua por aqui. Quero agradecer também aos meus 31 fiéis seguidores pela paciência em me aturar aqui no blog. Um grande abraço espinosense.

4 comentários:

Anônimo disse...

o que o ronaldo fez no corintiana em 2009 com a bola foi lindo de ver. valeu por dez brasileirao.obrigado ronaldo seja feliz na proxima empreitada. brasa sp

ana disse...

eu sinto muito orgulho desse lindo garoto que aos poucos esta chegando onde ele sempre quis, eu fico muito feliz em fazer parte da familia dele; meu primo querido eu te amo muito e desejo tudo de bom para vc é para seus irmaos que estao sequindo esse mesmo caminho que vc. logo eu vou te ver jogando no profissional em nome do senhor jesus.

ana disse...

eu amo esse menino , ele e o nosso orgulho, nos te amamos léu bjs

Unknown disse...

Eustaquio boa noite...

Acabei de veruns lances do santos no canal sportv, e o Leandro ja esta jogando nos profissionais... Muito bom.. Veja o elenco profissional do santos que vc vai ver a ficha dele lá. Gde abrs. Robert Ronei