Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

35 - Tristeza...Meu grande amigo, Compadre Daílson, viajou pro céu

Local de trabalho diário do nosso Daílson, em luto

Daílson, Eustáquio e Lelo em passeio ao Rio Verde
Lelo, Daílson, Eustáquio com Ricardinho, Carlos Gaiola e Júlio em aventura de bicicletas no Rio Verde
Estive em Espinosa na última terça-feira, dia 03 de agosto, não para passear, rever a terra natal ou reencontrar os velhos amigos, infelizmente. Fui para me despedir de um grande amigo, eu diria um irmão, que além de tudo, era meu compadre. Um enfarte fulminante levou para o céu o meu amigo e companheiro de muitas aventuras, Jorge Adaílson Cordeiro dos Santos. Amigo de infância, convivemos por um longo tempo na "Turma da Resina", onde vivenciamos momentos inesquecíveis. A dor da perda só é compensada pela certeza de ter sido abençoado por Deus, pela possibilidade de ter usufruído da sua amizade. Vou me lembrar com bastante carinho e saudade da sua presença entre nós, recheada de bons momentos. Que Deus o receba bem lá em cima.
À esposa, aos filhos Ellen, Hebe e Orlandinho e aos irmãos, o meu profundo pesar.
Pra "Turma da Resina" então, está sendo uma tristeza imensa. Ele estará se reencontrando, no paraíso, com os nossos saudosos Jésus e Dalton. Qualquer dia desses a gente se reencontra por lá. 
Ele vai fazer falta...

2 comentários:

Anônimo disse...

As lembranças do nosso querido Dailsinho ficarão registradas para sempre nos corações dos "Resinenses", ou seja, nos nossos corações.

Tenho certeza de que ele está agora na casa do Pai Eterno, no Reino que Cristo nos preparou.
Quanto aos seus familiares, rogo ao Bom Deus que lhes confortem nesse momento de grande perda e dor.

Saudades...
Magrão

Milton Barbosa disse...

Táquio,
Foi realmente um grande choque em todos nós a saída rápida de Dailsinho do nosso convívio. Lamentamos muito e sofremos com o grande golpe que foi a sua morte.
Gosto de lembrar das pessoas que marcaram as nossas vidas e se foram através da memória e imagens alegres dos bons momentos que nos proporcionaram. Dailson foi uma dessas pessoas.
Nesse momento vem a mente muitas imagens das nossas brincadeiras, dos encontros na casa de D. Cacionila, da D. Zu, dos passeios no impossível, dos rios e dos carnavais que vivemos juntos na nossa juventude.
Saudosos e bons momentos!
A casa do Senhor tem várias moradas e com certeza o nosso saudoso Dailsinho esta em uma delas.
Um forte abraço