As perdas humanas se sucedem em todo o canto. Assim é a vida, com fim certo em data incerta. Tomei conhecimento do falecimento, em Espinosa, da professora Maria Geralda Rodrigues. Conhecida como Geraldinha ou mais carinhosamente, de Dinha, ela prestou relevantes serviços à Educação na nossa cidade, fazendo a diferença na vida de muitos estudantes. Com sua competência inegável, sua dedicação pertinaz e sua discrição absoluta, conquistou a admiração e o respeito da comunidade.
A todos os seus familiares, registro aqui a minha solidariedade cristã, os meus sentimentos de pesar e a prece ao bom Deus para que lhes console neste difícil momento de despedida, concedendo a todos as bastantes resignação, fé e força.
Outra notícia triste veio de São Paulo, com a morte, aos 63 anos, do jornalista, narrador e apresentador Paulo Soares. Ele foi vencido pela falência múltipla dos órgãos após graves problemas de saúde. Com seu jeito competente, diferenciado, alegre e divertido, Paulo ganhou notoriedade e fama principalmente pelo trabalho de apresentador de programa esportivo na ESPN, o SportsCenter, ao lado de outro ícone do jornalismo, o notável amigo e parceiro Antero Greco. Por suas tiradas hilárias e o bom humor desembestado, recebeu o apelido de "Amigão da Galera". Paulo irá se reencontrar no Céu com o amigo Antero Greco, que morreu aos 69 anos, em 16 de maio de 2024, após lutar bravamente contra um tumor no cérebro.
Que descansem em paz no Reino de Deus depois de encerrada a caminhada terrena.
Um grande abraço espinosense.

Nenhum comentário:
Postar um comentário