Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 30 de julho de 2025

3810 - Sidney Ramos faleceu em Espinosa

Infelizmente, nem sempre as notícias que me chegam da minha Espinosa são as mais agradáveis e satisfatórias. A transitoriedade da vida é uma verdade absoluta, sem escapatória. Não há como tentar viver em um mundo paralelo, distante da realidade, enfurnado na ilusão, no devaneio, na fantasia. Raciocinar, refletir, compreender a realidade, com todas as suas nuances positivas e negativas, é a base para uma existência sensata, equilibrada e feliz. Assim é que precisamos viver com a consciência expurgada e tranquila e o coração isento de pecados como se o momento atual fosse o último, porque realmente pode ser.
E foi assim, de repente, em um trágico acidente na estrada que liga Espinosa a Urandi, que perdeu a vida o digno e respeitado cidadão espinosense Sidney Neri Ramos, o Diney. No acidente ocorrido ontem à noite, 29 de julho, Diney foi atropelado em sua bicicleta por um carro, falecendo imediatamente. Ele tinha 68 anos de idade.



A todos os familiares, o meu sentimento de pesar, minha solidariedade cristã e a minha oração ao Senhor para que Ele lhes conceda as necessárias e bastantes fé, força e resignação pata suportarem e superarem este momento de tamanho sofrimento e angústia.
Que o meu amigo Diney descanse na mais completa paz no Reino dos Céus!
Um grande abraço espinosense.         

Nenhum comentário: