Neste impreciso caminhar terreno em que as alegrias e tristezas se alternam freneticamente nas nossas vidas, temos que estar atentos e preparados para as perdas e vicissitudes irremediáveis nesta jornada sem saída. Assim, é que acabei de tomar conhecimento do falecimento de uma figura espinosense de destaque na nossa comunidade por quem tenho imenso carinho e respeito, "Zezin" Brazinha.
José Admar Silveira Cruz, integrante de família tradicional e querida da nossa Espinosa, foi empresário ativo por longo tempo em nossa cidade, desde o Barbaridade, um misto de bar e boate que fez história nos anos 70 na Rua Dr. Raul Soares, até sua famosa e movimentada pizzaria na Rua Padre Puche, no Bairro São Cristóvão. Fui um dos seus muitos clientes, sempre bem atendido e satisfeito com as pizzas e pastéis saborosos preparados por sua esposa.
"Zezin" Brazinha nos deixou ontem, 26 de fevereiro de 2025, aos 79 anos de idade, depois de uma trajetória digna e dedicada à família e ao trabalho honesto.
A todos os familiares, os meus sinceros sentimentos de pesar, a minha solidariedade cristã e as minhas preces ao Salvador do Mundo para que lhes ampare com as bastantes fé, resignação e força neste momento tão triste e doloroso.
Que Zé descanse na mais completa Paz!
Seu corpo está sendo velado no Salão de Condolências da Dejan Funerária e o sepultamento será realizado hoje às 18h no Cemitério Horto da Paz.
Na oportunidade, também externo meus sentimentos de pesar pelo falecimento, ocorrido há poucos dias, do jovem Luiz Carlos Santos Batista, conhecido Lula do Queijo do Bairro São Cristóvão, filho do casal Carlinhos e Marilene. Aos pais e demais familiares os meus sinceros pêsames e o meu abraço solidário. Peço a Deus para que Ele lhes conceda a fé e resignação necessárias para suportar tamanho sofrimento.
Um grande abraço espinosense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário