A notícia que me chega de Espinosa é triste. Faleceu hoje a senhora Maria Alves de Souza, bastante conhecida e querida na comunidade espinosense, carinhosamente chamada de Lia. Ela, nascida em 25 de agosto de 1934, faleceu hoje de manhã, dia 1º de novembro de 2024, aos 90 anos de idade, deixando entristecidos seus filhos, demais familiares e amigos, bem como a população da nossa Espinosa.
Dona Lia, antiga moradora da Praça Antonino Neves (Praça da Liberdade), irá agora se juntar ao amado esposo falecido há pouco tempo, em 25 de março de 2024, Francisco Alves da Silva, mais conhecido como Valdemar.
Aos filhos Zé Protácio, Fernando, Luciano e Luiz e demais familiares de Dona Lia, os meus sinceros sentimentos de pesar, a minha solidariedade e a minha prece ao bom e misericordioso Deus para que lhes consolem neste momento tão triste e doloroso, concedendo-lhes a bastante resignação, força e fé.
Que Dona Lia encontre a eterna paz no Reino dos Céus!
Com bastante atraso, também registro aqui os falecimentos de Dona Maria José Caldeira dos Santos, conhecida como Maria do Senhor Zezinho; de Dona Maria dos Santos Tolentino, conhecida como Dona Maria de Arnaldo; e do Senhor Vival Justo da Silva, conhecido como Durval. Tomei conhecimento dessas perdas através da página "Fatos e Fotos Antigas de Espinosa", idealizada e comandada no Facebook por Rogério Souza.
Os meus sentimentos de pesar a todos os familiares.
Um grande abraço espinosense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário