Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

3548 - A música do Queen sacudiu a noite de Montes Claros

O baterista Pedro Martin, o baixista Rodrigo Zim, o guitarrista Carlos Augusto e o vocalista e showman Luizinho Caldeira eletrizaram a noite de Montes Claros nesta sexta-feira, 23 de agosto, no Bar Bendito Malte. Juntos performando brilhantemente na Banda Bohemian Rock Queen Cover, esta rapaziada talentosa da cidade de Itu, São Paulo, colocou todo mundo para relembrar os irresistíveis e eternos sucessos da estupenda banda de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon que deixou saudades. Obviamente que a plateia era formada, na sua imensa maioria, por amantes do Rock já na terceira idade, ainda jovens nos maravilhosos anos 80, mas surpreendentemente, e que me deixou bastante feliz, havia também alguns rapazes e moças de pouca idade entusiasmados com a música do Queen, vibrando, dançando e cantando "de cor e salteado" todas as letras. Que coisa boa, sô!



Antes da apresentação da Bohemian Rock, que invadiu a madrugada do sábado, o artista montes-clarense Ricardo Vianna mostrou todo seu talento e sua veia roqueira ao interpretar clássicos do Rock de lendas como Pink Floyd, Creedence Clearwater Revival, Bon Jovi, Lobão, Legião Urbana e Pearl Jam, contagiando a grande quantidade de espectadores presentes nas amplas e agradáveis instalações do Bendito Malte. Ele foi acompanhado por uma banda competente e afiada. 
Com a galera ainda energizada com o sonzaço do Ricardo, entraram em cena os jovens músicos da Bohemian Rock tocando as mais famosas canções da legendária banda Queen, em uma performance memorável. Os aficionados por Rock and Roll deixaram suas mesas e se aglomeraram na pista diante do palco para acompanhar a apresentação pulsante e cativante dos músicos paulistas, tornando a atmosfera nostálgica e vibrante em meio a dezenas de celulares ligados em gravações da cena. Não faltaram os hits "Bohemian Rhapsody", "Another One Bites The Dust", "Don't Stop Me Now", "We Are The Champions", "We Will Rock You", "Crazy Little Thing Called Love", "Somebody To Love", "I Want To Break Free", "The Show Must Go On", "Under Pressure", "Radio Ga Ga", "I Want It All", "A Kind of Magic" e a lindíssima balada "Love of My Life". Pena que os caras não tocaram algumas músicas minhas favoritas do Queen, como "Las Palabras de Amor" (álbum Hot Space, 1982), "Rock It (Prime Jive)" (álbum The Game, 1980) e "Is This The World We Created?" (álbum The Works, 1984).

 

A noite roqueira transcorreu na mais completa harmonia e empolgação, com inúmeros fãs de Rock, e especificamente do Queen de Freddie Mercury, curtindo bastante a apresentação que penetrou sorrateiramente na madrugada do sábado. Faz-se necessário elogiar a belíssima atuação musical dos artistas montes-clarenses e da cidade de Itu, que com seus talentos ímpares divertiram, encantaram e emocionaram um número grande de apreciadores da boa música que estiveram presentes emanando as melhores energias no Bendito Malte. Agradecimentos aos amigos Levi, Lucélia e Tiãozinho pela prazerosa companhia na noite musical, como também aos amigos presentes Lorenzzo e Martha.
Quem quiser contratar a Bohemian Rock, o telefone de contato para shows é (11) 96859-3920. Para entrar em contato com o Ricardo Vianna é só acessar sua página no Instagram: ricardovianna7oficial.
O Rock nunca morrerá! Viva o Rock and Roll!
Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: