Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 30 de julho de 2024

3523 - Pathy e Duda vencem segunda partida em Paris

As nossas duas duplas brasileiras na modalidade Vôlei de Praia Feminino continuam fazendo bonito na arena montada diante da Torre Eiffel nos Jogos Olímpicos de Paris. 
Hoje mais cedo, a dupla Bárbara Seixas e Carol Solberg venceu o segundo jogo, disputado contra a dupla lituana Monika Paulikiene e Aine Raupelyte, por 2 sets a 0, parciais de 21 x 13 e 21 x 14. As brasileiras já haviam vencido na primeira rodada as japonesas Akiko Hasegawa e Miki Ishii também por 2 x 0, parciais de 21 x 12 e 21 x 19. Na próxima e última rodada da fase de grupos, dia 2 de agosto, sexta-feira, às 12h, elas enfrentarão as holandesas Katja Stam e Raisa Schoon, já com a classificação garantida nas oitavas de final.
A outra nossa representante brasileira em Paris, a dupla Pathy e Duda, também não decepcionou, vencendo de forma espetacular e irrepreensível a segunda partida na competição olímpica, contra as espanholas Liliana Fernandez Steiner e Paula Soria Gutierrez pelo placar de 2 x 0, parciais de 21 x 12 e 21 x 13. Anteriormente, na primeira rodada realizada no dia 28 de julho, domingo, as nossas valorosas meninas haviam vencido a dupla egípcia Marwa Abdelhady e Doaa Elghobashy por 2 x 0, parciais de 21 x 14 e 21 x 19. Tranquilamente já classificadas para as oitavas de final da competição, a dupla brasileira irá enfrentar, às 15 horas do dia 1º de agosto de 2024, quinta-feira, as italianas Valentina Gottardi e Marta Menegatti.


  
Continuamos daqui torcendo com bastante entusiasmo e esperança total em uma performance consagradora das nossas meninas em Paris, sobretudo a nossa querida conterrânea Pathy. Que venha uma medalha qualquer! Se vier uma de Ouro então, será o máximo de prazer e alegria! Se não acontecer, que saibamos reconhecer o empenho e a conquista que é estar participando e competindo em alto nível com as melhores atletas do planeta nas Olimpíadas.
Vamos lá, Pathy e Duda! Boa sorte! Estamos e estaremos sempre na torcida!
Um grande abraço espinosense.

Nenhum comentário: