Postei aqui sobre ele, Greg Barton. O cara é músico, baterista. E um sujeito muito porreta, indubitavelmente. Ao tomar conhecimento que sua querida avó, Debra, foi diagnosticada com um câncer, passando a ser tratada em uma instituição de saúde, o rapaz resolveu fazer uma façanha com o propósito de arrecadar fundos a serem destinados para a pesquisa da cura da doença no Cancer Research Institute.
A proeza pretendida pelo rapaz não era nada fácil. Ele se dispôs a realizar uma live no seu canal do YouTube, intitulado GBDrummin, tocando ininterruptamente, durante mais de nove horas, todas as 128 canções dos 12 álbuns de estúdio lançados pela banda de Rock norte-americana Foo Fighters. dos seus ídolos Dave Grohl e do saudoso Taylor Hawkins, também bateristas.
E o Greg conseguiu vencer o desafio! No dia 7 de junho, uma sexta-feira, ele superou o cansaço, as dores e alguma câimbra, finalizando com sucesso o enorme desafio que se propôs realizar. Terminada a proeza, Barton havia arrecadou US$ 7.700, valor acima da meta estipulada de US$ 5.000.
Fico imensamente feliz ao ver que ainda temos no mundo pessoas de tão bom coração para protagonizar gestos tão generosos e humanitários.
Um grande abraço espinosense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário