Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 15 de maio de 2024

3453 - Pollyana Caires segue encantando com seu canto

Não sei mentir. Gosto bastante do talento e das interpretações musicais dos artistas Ana Carolina e Seu Jorge, mas acho horrorosa a versão da dupla para uma das músicas mais lindas que já escutei, "The Blower´s Daughter", composição do cantor, compositor, produtor musical e músico multi-instrumentista irlandês Damien Rice, gravada no seu primeiro álbum em 2001, denominado "O". A versão em Português ganhou o esquisito nome de "É Isso Aí". Fez grande sucesso, é verdade, mas jamais me encantou como aconteceu na primeira vez em que escutei a canção original, no encerramento do filme "Closer - Perto Demais", produção de 2004 com direção de Mike Nichols e com participação de Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen. Naquela noite, no cinema, apaixonei-me pela canção e a partir dali, tornei-me ainda mais fã do Damien após pesquisar e conhecer toda sua obra artística.




Mas por que estou divagando aqui sobre Damien Rice, Seu Jorge e Ana Carolina? É porque a nossa linda, meiga, talentosa e excelente cantora Pollyana Caires voltou a nos presentear com sua abençoada dádiva divina da interpretação musical no seu canal do YouTube. Há poucos dias ela publicou mais uma maravilhosa e intimista performance, desta vez de um lindo clássico dos Beatles, "Something", composição de George Harrison incluída no álbum "Abbey Road", de 1969. Após um certo sumiço do canal na Internet, a cantora espinosense publicou seu novo vídeo no dia 3 de maio. Seu último vídeo havia sido publicado há cinco meses, com ela interpretando a música da Billie Eilish, "What Was I Made For?".




Depois de ficar conhecida nacionalmente ao participar, com louvor, do programa musical "The Voice Brasil" da TV Globo em 2019, a nossa bela menina focou sua atenção nos estudos e esporadicamente publica suas performances na Internet.
É um prazer e um privilégio saborear com a alma as interpretações profundas e sensíveis da nossa talentosa artista espinosense. Para que ela receba o nosso carinho e reconhecimento, não deixe de acessar o seu canal do YouTube e se inscrever, bem como de segui-la no Instagram (@pollyanacaires_).  
Um grande abraço espinosense.


  

Nenhum comentário: