Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 9 de maio de 2024

3449 - Mais tristeza em Espinosa

A comunidade espinosense lamenta e chora a série de perdas humanas ocorridas nos últimos dias com os falecimentos de mais três de seus apreciados cidadãos.
Há poucos dias tivemos as mortes de dona Maria das Dores, a conhecida Lita do Bairro Bela Vista; do João Fagundes Jácome, pai de Raquel do Salão e irmão de Osmar do Charco (em São José dos Campos- SP); e do meu caro amigo e adversário no futebol, Ananias Souza Rocha, conhecido empresário da Avenida Maria José de Souza em Espinosa. 
Sobre Ananias, enfrentamo-nos muitas vezes em partidas de futebol no Estádio Caldeirão em embates ferrenhos entre o nosso 9 de Março e a sua equipe. Sempre bem-humorado, o zagueiro Ananias era um adversário leal com quem trocávamos ideias e gozações sobre a nossa rivalidade no futebol no maior respeito e serenidade, como deve ser. Sempre que visitava Espinosa, eu o cumprimentava quando o encontrava sentado na calçada, seu local preferido ali na esquina da avenida Maria José de Souza com a Rua Canaã.
A todos os familiares dos três conterrâneos falecidos, a minha solidariedade cristã e o meu sentimento de pesar por suas grandes perdas, mais o pedido ao Criador para que lhes console nesta situação dolorosa, concedendo-lhes a bastante fé, resignação e força para superarem conjuntura tão triste e sofrida.
Que todos os falecidos alcancem a Paz no descanso eterno! 
Um grande abraço espinosense.





Nenhum comentário: