Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 6 de março de 2024

3404 - Morreu Geraldo de Sêo Lindolfo

Na expectativa de comemorar com alegria e animação o Centenário da nossa Espinosa, eis que uma má notícia me chega de lá, deixando-me entristecido: morreu Geraldo Alves Martins, filho de Sêo Lindolfo, antigo morador da Praça José Soares de Souza localizada na saída para Monte Azul.
Geraldo, cidadão honrado e trabalhador, apreciado pela comunidade, deixa desconsolados familiares e amigos. O seu velório está sendo realizado nas dependências da Dejan Funerária e o sepultamento ocorrerá às 17 horas.
Aos familiares e amigos de Geraldo, o meu sincero sentimento de pesar e a minha solidariedade cristã neste momento de tamanha dor. Rogo ao Senhor Deus para que lhes conforte neste instante de sofrimento e tristeza, concedendo-lhes a bastante resignação, força e fé.
Que Geraldo, findada a caminhada terrena, descanse na mais completa paz após a missão cumprida. 
Um grande abraço espinosense. 


Nenhum comentário: