Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

3401 - Formatura na Residência Médica de Neurocirurgia de Renato Martins Tolentino

Estamos imensamente felizes e orgulhosos, eu e minha esposa Cléa Márcia. E temos mesmo que comemorar! Após longos, duros e difíceis cinco anos de trabalho e estudo árduos em terra distante, sozinho e longe da família, o nosso amado filho Renato Martins Tolentino conquistou mais uma importante e especial vitória na sua trajetória profissional, a conclusão com êxito da Residência Médica de Neurocirurgia. É sua segunda especialização. A primeira foi realizada em Montes Claros, a Residência Multiprofissional em Saúde da Família, em um período de três anos. A atual foi concretizada após cinco anos de dedicação integral na cidade de Pouso Alegre, Sul do Estado de Minas Gerais, no Hospital das Clínicas Samuel Libânio.



 
Estivemos presentes na solenidade de entrega dos diplomas aos residentes realizado no auditório da Univás - Universidade do Vale do Sapucaí na noite de 16 de fevereiro de 2024. Dias depois, tivemos a alegria e o prazer de participar de uma pequena confraternização com os amigos e companheiros de trabalho de Renato, onde pudemos agradecer a eles pelo carinho e suporte fundamentais dedicados ao nosso filho neste longo e árduo período.



 
Na oportunidade, queremos agradecer de coração a todos os mestres, servidores e colegas das instituições educacionais que iluminaram o caminho do nosso Renato na busca do Saber, desde a Escolinha Pingo de Gente em Espinosa até o Samuel Libânio em Pouso Alegre, Que Deus os abençoe! 
E que o futuro de nosso filho na profissão escolhida seja repleto de Humildade, Paz, Amor, Harmonia, Probidade, Justiça, Benevolência, Gentileza, Clarividência, Sabedoria, Humanidade e Ética, como sempre o ensinamos, graças a Deus.  
Um grande abraço espinosense.


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns amigos Eustáquio e Cleia e parabéns ao se filho Renato por tão importante conquista. Abraços do xará.

Eustáquio Tolentino disse...

Valeu, meu amigo Xará!

Obrigado pelo carinho de sempre.

Abração.

Eustáquio