Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

3343 - Morre Alvino da Costa Ramos

A notícia que me chega de Espinosa não é alegre, com o comunicado de que o senhor Alvino da Costa Ramos faleceu. Alvino é um dos filhos da numerosa, querida e respeitada família do saudoso senhor Sebastião da Costa Ramos, morador ilustre da minha eterna Rua da Resina, a Rua Coronel Domingos Tolentino. 
Alvino era bastante conhecido na comunidade e se destacava entre tantos com sua grande altura. Foi meu vizinho durante um bom tempo, morando diante da casa de minha mãe Zu. 
Aos seus familiares, o meu sincero sentimento de pesar e a oração ao bom Deus para que lhes ampare neste momento de sofrimento e tristeza.
Que Deus o receba em Seu Reino e que ele descanse na mais completa paz!
Um grande abraço espinosense.



Nenhum comentário: