Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 15 de outubro de 2023

3317 - Faleceu Zinha

Sempre me é desconfortante, desagradável e doloroso ter que vir aqui registrar a perda de alguém, seja ele familiar, amigo próximo ou apenas conhecido. A dor da perda é sempre algo angustiante, dilacerante e desalentadora, pesada, dura. Mas assim é a vida, frágil, fugaz e sem alternativa senão a do tempo finito e irreversível. E é com tristeza que venho comunicar o falecimento de dona Raimunda da Graça Brito Sá, mais conhecida como Zinha de Jacinto.
O velório está sendo realizado nas instalações da Funerária Fagundes e o sepultamento irá acontecer ainda hoje, às 17 horas, no novo Cemitério Horto da Paz, em Espinosa.
Aos filhos Bilu, Jaciara, Caculé e Jacson, bem como aos demais familiares, os meus mais sinceros sentimentos de pesar, a minha solidariedade, o meu abraço amigo e a prece ao Senhor Deus para que lhes conforte neste momento tão triste e dolorido, concedendo a todos a necessária serenidade, força, fé e resignação.
Que dona Zinha descanse na mais completa paz após a missão cumprida e o término da caminhada terrena!
Um grande abraço espinosense.


   

Nenhum comentário: