Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

3313 - Tristes perdas humanas

Por mais que saibamos, com absoluta certeza, de que temos tempo finito neste mundo terreno, os passamentos das pessoas para outra dimensão sempre nos abalam psicologicamente de alguma maneira, com sentimentos comuns de tristeza e sofrimento. Não importa se as pessoas falecidas são próximas ou distantes, idosas ou bem jovens, a dor da morte sempre existirá, talvez um tanto mais exacerbada, sobretudo quando a perda ocorre de forma trágica ou precoce com alguém querido. 
Agora há pouco me cientifiquei, entristecido, através de notícias vindas de Espinosa, dos falecimentos de Dona Maria, mãe do meu amigo e ex-companheiro da Rádio Educadora Lindolfo Costa e do amigo Adão, como também da jovem e bonita Anastácia Martins, a Aninha, irmã do meu xará Eustáquio da Churrascaria Villas, todos ligados à Vila de Santana.
Quero registrar minha tristeza aqui também, mesmo com algum atraso, pelo falecimento da funcionária do SAMU Carminda Alves Dantas Silva, irmã de Aldino Vereador, e do jovem cantor guanambiense Mounir Caldas. 
Aos familiares e amigos dos entes queridos que se foram para outra dimensão, os meus sinceros sentimentos de pesar e a oração ao bom Deus para que lhes conforte neste instante doloroso e infeliz, concedendo-lhes a devida e bastante fé, força e resignação.
Que todos os falecidos descansem na merecida e completa paz!
Um grande abraço espinosense.





Nenhum comentário: