Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

3298 - Morreu Tó da Oficina

Uma péssima notícia me chega de Espinosa na manhã desta quarta-feira, dia 20 de setembro. Através de um comunicado publicado no Facebook por Wagner Oliva, inteirei-me do falecimento do empresário Joaquim Lima Tolentino, o Tó, que por longo tempo foi proprietário e administrador de uma das mais conceituadas oficinas mecânicas da cidade de Espinosa, sendo reconhecido e querido pela comunidade espinosense pela sua competência, retidão e integridade.
Tenho enorme carinho, respeito e consideração por Tó da Oficina e seus familiares e sua partida deixa-me bastante entristecido. Assim, quero aqui externar aos amigos Rossana, Rose, Roselândia, Rossileide, Ricardo, Tita, Dida, Dai e a todos os demais familiares o meu sincero sentimento de pesar, o meu abraço fraterno e a minha solidariedade cristã neste instante tão doloroso e desolador. Que Deus lhes conceda a necessária resignação com os desígnios divinos e a bastante força e fé.
Que Tó descanse em plena paz no Paraíso Celeste junto ao Criador, após cumprida a jornada terrena.
O velório está sendo realizado na Dejan Assistencial Funerária e Velório e o sepultamento será às 18 horas no Cemitério Senhor do Bonfim, a antiga necrópole situada na Avenida Minas Gerais. 
Um grande abraço espinosense.  

Nenhum comentário: