Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 14 de julho de 2023

3250 - Morreu o grande Miro Eletricista

Agora há pouco, com imensa tristeza, através de uma mensagem de Whatsapp do meu amigo Robson Fiel, tomei conhecimento do falecimento do grande amigo Argemiro Alves Tolentino, o popular Miro eletricista. 
Os mais antigos moradores da nossa Espinosa certamente se lembram com imenso carinho, respeito e admiração do cidadão correto, íntegro e confiável, trabalhador dedicado e primoroso, eletricista de mão cheia e o responsável por dar a luz para a cidade por muitos anos, cuidando da operação e manutenção do famoso motorzão que iluminava as noites espinosenses nos bons tempos de outrora.
Tínhamos por Miro, eu e minha família, a maior confiança, apreço e consideração e a notícia recém chegada nos deixou bastante entristecidos.
A todos os familiares de Mirão, os meus sinceros sentimentos de pesar pelo seu falecimento e a prece a Deus para que Ele lhes console neste instante de tão dolorida e triste circunstância, concedendo-lhes a suficiente fé, força e aceitação. Eles todos, os familiares, têm muito o que se orgulhar de figura tão digna, competente e honrada, imensamente querida pela nossa comunidade espinosense.
Que Mirão descanse na mais completa e merecida paz junto ao Criador, após o fim da sua longa e impecável caminhada terrena!
Um grande abraço espinosense. 



Nenhum comentário: