Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 6 de maio de 2023

3201 - Disco novo de Marina Sena

Depois de despontar no cenário musical brasileiro mostrando todo o seu imenso talento e sua voluptuosa sensualidade pelos discos, vídeos, palcos, revistas e programas de TV, a bela, obstinada, audaciosa e ousada menina de Taiobeiras, Marina Sena, continua alcançando o almejado sucesso na sua trajetória profissional. Aquela menina magricela e meio hippie que ouvi pela primeira vez em um palco na Praça da Matriz em Montes Claros e que conseguiu me fazer apaixonar à primeira vista, abriu suas asas, levantou voo e chegou ao topo do estrelato, mostrando ao mundo toda a sua criatividade musical.
Neste 27 de abril de 2023 ela lançou o seu segundo álbum de estúdio pela gravadora Sony Music Brasil, com produção de Iuri Rio Branco. O álbum denominado "Vício Inerente" contém 12 canções:

01) "Dano Sarrada" (3:24)
02) "Olho no Gato" (3:39)
03) "Tudo pra Amar Você" (2:55)
04) "Tudo Seu" (3:32)
05) "Mande Um Sinal" (4:39)
06) "Me Ganhar" (3:54)
07) "Que Tal" (com Fleezus) (3:10)
08) "Meu Paraíso Sou Eu" (1:57)
09) "Partiu Capoeira" (3:53)
10) "Mais de Mil" (3:54)
11) "Sonho Bom" (3:50)
12) "Pra Ficar Comigo" (4:12)



Depois do álbum de estreia, "De Primeira", lançado em 2021, que a projetou para o estrelato, Marina Sena agora diversifica os ritmos, apostando em balanços modernos e versáteis no segundo trabalho de estúdio. Para divulgar o disco, ela já lançou clipes e esteve em programas de TV como o Fantástico da TV Globo.  
Marina Sena segue compondo e cantando suas canções dançantes, sedutoras e sensuais, realizando experimentações, explorando novos sons, fazendo sucesso e conquistando espaço, poder e uma boa grana no mercado da música popular. Sem nada de inocente, a menina esperta, determinada e fascinante do Norte de Minas tem plena consciência do seu talento, da riqueza da sua voz, do seu espírito de artista, do lugar onde quer chegar e se manter. Marina é um fenômeno, com todo merecimento. 
Um grande abraço espinosense.


  

Nenhum comentário: