Walter Francisco de Souza ou Negão, como era carinhosamente tratado por todos, um dos integrantes de uma das mais conhecidas, numerosas e apreciadas famílias da comunidade espinosense, a do senhor Izaías, faleceu neste final de semana, exatamente no sábado, 29 de abril. Seu Izaías era figura querida e respeitada na comunidade antigamente chamada de Campo de Avião, local onde ficava o aeroporto da cidade, hoje denominada Bairro Santos Dumont.
Negão de Izaías, assim como os irmãos Branco, Fernandão, Guim e Lói, esteve por todo o tempo ligado ao futebol, defendendo, com seu talento, vários times da cidade e da zona rural, sobretudo atuando com a camisa do Guarani, tradicional equipe do Bairro Santos Dumont. Infelizmente, Negão foi acometido por uma enfermidade que fragilizou sua saúde até que veio o falecimento há poucos dias, deixando entristecida sua família, seus amigos e seus conterrâneos. Ele, nascido aos 7 de agosto de 1958, iria completar 65 anos.
Aos familiares de Negão, os meus sinceros sentimentos de pesar pelo seu falecimento e a minha solidariedade neste momento de imensa tristeza e dor. Que Deus lhes fortaleça para suportar tamanho sofrimento pela perda do ente querido e que Ele dê a acolhida merecida ao nosso fraterno amigo em seu Reino Celeste.
A Missa de sétimo dia deverá ocorrer na próxima sexta-feira, às 19 horas, na Igreja Matriz de São Sebastião, na Praça Coronel Joaquim Tolentino, no Centro de Espinosa.
Um grande abraço espinosense.
Negão no Cruzeirinho, terceiro agachado a partir da esquerda |
Nenhum comentário:
Postar um comentário