Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

3097 - Meu caro Gordo faleceu

Por intermédio do conterrâneo Vinícius Alves Soares, na sua página de Facebook, tomei conhecimento do falecimento do meu amigo Evair de Deus Diegues, mais conhecido como "Gordo". Ele é casado com a filha de Sêo Lindolfo e Dona Maria, Ana Lúcia, e trabalhava no ramo de manutenção de extintores de incêndio. Ele tinha 71 anos.
Na minha visão, Vair, ou Gordo, era uma pessoa serena, gentil no trato e extremamente bem humorada, sempre disposto a um bom papo sempre que nos encontrávamos, normalmente no trabalho. Havia algum tempo que não o via, infelizmente. 
Aos seus familiares, o meu sentimento de tristeza e a minha solidariedade cristã neste momento de sofrimento e dor. Que Deus os conforte neste instante tão doloroso e difícil, e que Vair descanse em paz no Reino dos Céus.
Um grande abraço espinosense.  


Nenhum comentário: