Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

3095 - Morreu Geraldo Brandão

A nossa vida é um frenético desenrolar de histórias alegres e tristes, com gente chegando e partindo a cada instante nas estações de todos os cantos da Terra. Vibramos de encantamento e felicidade com o advento das mais lindas criancinhas aos lares das famílias, porém derramamos lágrimas de padecimento e consternação com a partida dos entes queridos para o além. É um constante cenário apresentado diante dos nossos olhos, sem que possamos revertê-lo, dada a nossa gigantesca insignificância no Universo de Deus. Até que a nossa hora de partir chegue, completamente inesperada e incógnita, vamos sorrindo com os nascimentos e chorando com as mortes das pessoas amadas.
Tomei conhecimento através da minha irmã Joana D´Arc, pelo Whatsapp, do falecimento do senhor Geraldo Brandão ocorrido em Montes Claros. Ele residia há muito tempo em Janaúba, mas tem relações afetivas com Espinosa, integrante que é da numerosa e querida família Brandão, irmão de meus amigos Claudão e Lucídio. Por não ter tido a oportunidade de conhecê-lo e tê-lo como amigo, não farei aqui qualquer elogio, o que seria uma falsidade enorme de minha parte, o que definitivamente não me apraz. 
Quero então externar, aos meus amigos Claudão e Lucídio e aos demais familiares do Geraldo Brandão, os meus profundos sentimentos de pesar, ao mesmo tempo em que peço ao Senhor Deus que lhes confortem neste triste e doloroso momento de suas vidas. 
Que o senhor Geraldo, que devia ser atleticano por estar na fotografia com a camisa do nosso Atlético, descanse na mais completa paz após a caminhada terrena!
Um grande abraço espinosense.  



Nenhum comentário: