Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 25 de outubro de 2022

3053 - Morreu Dona Maria

Com algum atraso, registro o falecimento de Dona Maria, viúva do senhor Lindolfo Alves Martins, ambos cidadãos de ilibada trajetória na comunidade espinosense, extremamente queridos por todos. Infelizmente, é mais uma notícia triste que me chega de Espinosa, dando conta do falecimento de Dona Maria, mãe de uma família numerosa, unida e apreciada, e moradora há longos anos na Praça José Soares da Silva, ali na esquina com a Avenida Juscelino Kubitscheck. Cabe ressaltar que nós, quando crianças que utilizávamos o espaço hoje tomado pelo ginásio Poliesportivo Mateus Salviola Antunes para jogar bola, sempre fomos carinhosamente tratados por Dona Maria e seus familiares. A minha gratidão.
Hoje, exatamente 10 anos após o falecimento de Sêo Lindolfo, quero externar a todos os familiares de Dona Maria os meus sinceros sentimentos de pesar pela sua partida e rogar ao bom Deus que lhe acolha em Seu Reino para que ela possa descansar na mais completa serenidade depois de concluir com êxito e amor a sua caminhada terrena.
Um grande abraço espinosense.



3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eustaquio,eu e minha familia agradecemos pelo carinho conosco. Obrigada pelas palavras!

Anônimo disse...

Meus sentimentos

Anônimo disse...

Que dona Maria siga o caminho da luz.