Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 16 de junho de 2022

2984 - Outra tristeza grande em Espinosa: morre o jovem Luiz Otávio

Nos últimos tempos, as boas notícias que nos chegam são raras. Infelizmente, a dura realidade me obriga a trazer péssimas notícias aqui para vocês. Depois de milhares de mortes na pandemia do novo coronavírus e a volta da terrível fome ao cenário nacional, eis que as seguidas partidas prematuras de pessoas queridas da nossa comunidade espinosense nos enchem de desalento e tristeza. Toda vida humana é valiosa e inestimável!
A mais recente notícia vinda de Espinosa me informa do falecimento de um jovem estudante da Escola Estadual Betânia Tolentino Silveira, o Luiz Otávio Lima Dias, filho de Ariely e neto da saudosa Fiuza. Não posso dizer muito sobre o garoto, pois não o conhecia, mas parece ser uma pessoa bastante querida na cidade e que a sua morte precoce abalou profundamente seus familiares e amigos. 
Aos seus pais e demais familiares, a minha solidariedade e os meus sentimentos de pesar neste momento tão desesperador e doloroso da perda de pessoa tão amada. Que o bom Deus console a todos neste instante de tamanha dor, angústia e sofrimento, concedendo-lhes resignação, força e fé.
Um grande abraço espinosense.




Nenhum comentário: