Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 18 de maio de 2022

2961 - Morreu o jovem Heider Cruz

Recebi um triste comunicado da minha amiga e conterrânea espinosense Marlene Sepúlveda dando conta do falecimento precoce do seu sobrinho Heider Cruz em Belo Horizonte. Heider é filho de Beto e Marizete e a causa da sua morte não me foi informada.
Não o conhecia, mas é bastante desolador e triste ver uma pessoa tão jovem e cheia de vida partindo deste mundo terreno tão prematuramente. Descobri agora que ele, assim como eu, era um apaixonado torcedor do Clube Atlético Mineiro. 
Expresso aqui os meus sentimentos de profundo pesar aos pais Beto e Marizete, bem como a Marlene e aos demais familiares e amigos do rapaz, pedindo a Deus para que lhes conceda a bastante força, fé e resignação para aceitar, compreender e superar esta manifestação inexplicávvel do destino. 
A todos, a minha solidariedade e o meu apoio fraterno. Que Heider descanse junto ao Pai na mais completa paz!
Um grande abraço espinosense. 



Nenhum comentário: