Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 10 de março de 2022

2912 - Um milhão de visualizações! Obrigado a todos vocês!

Desde 2010, quando exatamente no dia 20 de maio, uma quinta-feira, eu decidi criar sem grandes expectativas este nosso humilde blog, foram publicadas mais de 2.900 postagens, atingindo agora há pouco nada menos que 1 milhão de visualizações, um número bastante modesto para celebridades da rede mundial de computadores e suas redes sociais, mas de imensa importância para mim, completamente desfocado em publicidade e sem nenhuma pretensão de fama e fortuna, mas somente centrado em praticar um hobby e espalhar o nome e notícias da nossa Espinosa por aí aos seus filhos presentes e distantes.
Como sempre, é hora de agradecer ao meu amigo Zé Lúcio, pela influência positiva em iniciar este espaço democrático, e a cada um de vocês, internautas, que em algum momento estiveram logados neste nosso simples blog. O meu muito obrigado pela consideração, carinho e confiança. Não sei até quando manterei este mínimo universo na Internet, mas enquanto eu tiver entusiasmo e tempo disponível, estarei aqui tentando fazer o meu melhor para levar fatos e coisas positivas para todos vocês. 
Valeu, rapaziada! Muito obrigado por tudo!
Um grande abraço espinosense. 


 O futuro é uma incógnita, nas muitas encruzilhadas da vida...


A estrada é dura e difícil, sempre imprevisível, mas há que prosseguir adiante...


Nenhum comentário: