Junte uma batida possante e diferenciada, uma plêiade de grandes músicos e mais uma dupla de vozes estupendas e o resultado certamente não será uma decepção. Pois aí logo embaixo está disponível para você um reencontro memorável entre dois ícones da música mundial, o vocalista e líder da mítica banda de Rock and Roll Led Zeppelin e a belíssima e talentosa cantora Alison Krauss. A música faz parte do álbum conjunto dos artistas lançado em 19 de novembro de 2021 e denominado "Raise The Roof".
Alison Maria Krauss, nascida na cidade de Decatur, Illinois, aos 23 de julho de 1971, é uma cantora e violinista norte-americana, agraciada com inúmeros prêmios Grammy. Já o Robert Anthony Plant, nascido em West Bromwich, Staffordshire, Inglaterra, em 20 de agosto de 1948, é um cantor e compositor britânico que se consagrou como o vocalista do Led Zeppelin.
Em 2007 essas duas lendas da música resolveram se reunir para gravar um disco. O álbum produzido por T Bone Burnett, "Raising Sand", encantou público e crítica, sendo premiado no Grammy de 2009 com cinco prêmios, entre eles "Disco do Ano" e "Gravação do Ano". Agora, 14 anos depois, novamente eles se reuniram para mais uma empreitada musical.
O novo trabalho da dupla de belíssimas vozes é o álbum "Raise The Roof", também produzido por T Bone Burnett. Conta com 12 canções de vários compositores:
1) "Quattro (World Drifts In)" - Joey Burns e John Convertino - 4:33
2) "The Price of Love" - Don Everly e Phil Everly - 4:50
3) "Go Your Way" - Anne Briggs - 5:07
4) "Trouble with My Lover" - Allen Toussaint - 4:03
5) "Searching for My Love" - Bobby Moore - 4:03
6) "Can't Let Go" - Randy Weeks - 3:41
7) "It Don't Bother Me" - Bert Jansch - 5:06
8) "You Led Me to the Wrong" - Ola Belle Reed - 4:17
9) "Last Kind Words Blues" - Geeshie Wiley - 4:06
10) "High and Lonesome" - Robert Plant e T Bone Burnett - 4:33
11) "Going Where the Lonely Go" - Merle Haggard e Dean Holloway - 4:10
12) "Somebody Was Watching Over Me" - Brenda Burns - 5:02
Música boa nunca é demais! Ainda mais com duas vozes mágicas e divinas como as desses dois ícones da música mundial.
Um grande abraço espinosense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário