Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

2810 - Faleceu minha tia Isaura

Depois de uma interrupção significativa nas notícias de falecimentos em nossa Espinosa nos últimos dias, eis que fui surpreendido com a triste informação da morte da minha tia Isaura ocorrida ontem. Com sua passagem à outra dimensão, Isaura Antunes de Freitas, irá se juntar, na eternidade, ao saudoso tio Ariston (Cal) de Freitas, falecido há um longo tempo.
Impossibilitado de estar presente na despedida de tia Isaura, quero externar aqui aos meus primos Zinho, Ângela, Marília e Eugênia os meus mais profundos sentimentos de pesar pelo falecimento de sua querida mãe. Que Deus conceda a todos vocês e aos demais familiares o conforto bastante para atravessar esse momento tão triste e dolorido. Recebam os meus sentimentos de pesar e a minha solidariedade nesta situação de desalento e consternação.
O corpo está sendo velado nas instalações da Dejan Assistencial. 
Um grande abraço espinosense.





Um comentário:

Unknown disse...

Meus sentimentos que Deus te dê forçar para superar este momento.dificil.creio eu. que Deus vos tenha em bom lugar.ela cumpriu o tempo determinado por ele.