Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

2803 - Professores, muito obrigado por tudo e parabéns a todos vocês!

Nenhuma sociedade sábia, justa e evoluída se constrói sem a Educação e a atuação ampla, livre e democrática dos substanciais e imprescindíveis Professores e Professoras.
A todos os mestres do mundo inteiro, o meu agradecimento, respeito e gratidão, especialmente às minhas professoras do início da minha caminhada educacional, Dona Edith Gonçalves Dias, Dona Maria das Dores Barbosa Fernandes (Dona Dozinha), Dona Elza Barbosa Tolentino e Dona Nair Antunes Meira, além do meu saudoso professor na  estrada da vida, Izaías Mariano Mendes.
O meu eterno reconhecimento e carinho!
Um grande abraço espinosense. 


Dona Edith

Dona Nair

Dona Elza

Dona Dozinha

Izaías

Nenhum comentário: