Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 21 de julho de 2021

2736 - Faleceu seu José Oliva

Chegou ao meu conhecimento na tarde desta quarta-feira, 21 de julho, a triste notícia do falecimento do senhor José Oliva, patriarca de tradicional e apreciada família espinosense.
Esposo de Dona Nazinha, com quem constituiu numerosa e unida família na comunidade de Espinosa, seu Zezinho Oliva deixa um belo exemplo de integridade moral e caráter inatacável, conduzindo sua prole sempre com serenidade, trabalho e respeitabilidade.
Aos meus amigos Walter, Wagner, Vera, Vilma, Vânia, Walquíria e demais familiares, os meus mais profundos sentimentos de pesar e o apelo ao bom Deus para que lhes fortaleçam na fé, na paciência e na resignação para que consigam suportar este momento tão cheio de sofrimento e tristeza. 
Que seu Zé Oliva possa se reencontrar com Dona Nazinha no Reino dos Céus e, juntos sob o amor que os uniu em vida, finalmente descansar em plena e completa paz!     
Um grande abraço espinosense.




Nenhum comentário: