Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 17 de abril de 2021

2658 - Morrem em Espinosa Hosana e o grande desportista Júlio

Eu bem que gostaria de vir aqui postar só boas notícias para vocês, mas a dura realidade não me permite escamotear a verdade. E é com tristeza no coração que venho mais uma vez anunciar perdas importantes para a nossa comunidade espinosense. 
As informações que chegam de Espinosa dão conta do falecimento de duas figuras bastante queridas na cidade, Hosana  Antunes da Silva e Júlio da Silva, este um dos mais dedicados e entusiasmados desportistas na área do futebol, presidente do Internacional.
Aos familiares de Hosana e Júlio, os meus mais profundos sentimentos de pesar por tão grande perda. Rogo a Deus para que lhes ampare nesta situação difícil de dor, abatimento e aflição, dando-lhes muita resignação, fé e força. E que o bom Deus dê a eles o merecido descanso eterno em plena paz.
É muito triste. Vivemos tempos difíceis, desencorajadores, tristes, dolorosos. Mais do que nunca é preciso que todos se unam em solidariedade e empatia, colocando-se à disposição para auxiliar os irmãos humanos em suas dificuldades diárias, não só no âmbito da sobrevivência social, mas e também no plano espiritual. Se é preciso se meter na vida alheia, que seja apenas para ajudar, apoiar, socorrer, compreender, compadecer, perdoar, e não para espalhar ódio, intolerância, intrigas, mentiras, maledicências ou censuras. Menos hipocrisia, rancor e maldade; mais, muito mais, compreensão, amor e benevolência nos nossos corações. Que Deus nos ajude a crescer como seres humanos!   
Um grande abraço espinosense. 




  

Nenhum comentário: