Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 5 de abril de 2021

2647 - Nélson David Dantas falece em Espinosa

O que mais me entristece na tarefa diária de conduzir este nosso simples espaço democrático é ter de anunciar a partida de pessoas as mais dignas e importantes, não só da nossa amada Espinosa, mas de todo o mundo. Gostaria muito de não ter que publicar tantas perdas desoladoras de pessoas queridas, mas a dura realidade não pode ser escamoteada. Ainda mais nesses tempos sombrios e tenebrosos em que dia após dia, milhares de irmãos brasileiros perdem suas vidas para o terrível vírus da Covid-19, ainda sem a vacina salvadora para todos.
E as péssimas notícias não cessam de chegar, de perdas pela Covid e por outras causas diversas. Tomei conhecimento há pouco, de mais uma perda significativa para a comunidade espinosense, a morte do senhor Nélson David Dantas, cidadão digno, respeitável e bastante apreciado pela nossa população. Não tenho informações sobre a causa do seu falecimento ocorrido ontem. 
Aos familiares e amigos do senhor Nélson, os meus sinceros sentimentos de pesar por sua partida. Rogo a Deus para Ele que lhes dê fé, resignação e força para suportarem este terrível momento de dor e tristeza. Também ao Criador, peço que lhe garanta o descanso eterno em total paz.
Quero registrar aqui, nesses tempos de dor e abatimento, a minha imensa alegria por ver irmãos espinosenses conseguindo vencer a batalha contra o novo Coronavírus, casos de Maurício, Ronaldo, Thiago e Bel. Que muitos outros mais tenham a bênção divina de vencer esta maldita, traiçoeira e letal enfermidade.
Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: