Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 8 de março de 2021

2625 - Parabéns e obrigado por tudo, Mulheres!

Hoje é o dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher! Mas o dia de todas elas deveria ser comemorado todo santo dia, de janeiro a dezembro, do dia 1º ao 31º dia, de domingo a segunda, de manhã, de tarde e de noite, sempre e em todo lugar do planeta.
À todas as mulheres de todo o Universo, especialmente à minha mãe Juvercina (Zu) e à minha esposa Cléa Márcia, o meu agradecimento, o meu carinho e o meu respeito.
Se você ficou chateada porque não viu no vídeo a sua imagem ou a imagem de sua mãe ou outra mulher querida, perdoe-me, mas tive tempo mínimo para pesquisar as fotografias em meu acervo pessoal e na página do meu amigo Rogério Souza no Facebook, "Fatos e Fotos Antigas de Espinosa", a quem agradeço mais uma vez e peço clemência pela surripiação sorrateira das imagens. É por uma boa causa. 
Um grande abraço espinosense.



Nenhum comentário: