A notícia que me chega agora é terrível. O jovem Paulo Hernany, que já vinha sofrendo com uma enfermidade há algum tempo, não resistiu e acabou falecendo no dia de hoje na sua cidade natal, Brasília de Minas.
Paulo Hernany era um jovem muito querido na nossa Espinosa, onde passou a morar e trabalhar, criando raízes. Era um rapaz dedicado ao esporte, um verdadeiro craque no futebol, respeitado e amado pelos companheiros. E era nosso companheiro de amor ao Clube Atlético Mineiro. Tenho por ele o maior carinho e consideração, mesmo com o pouco contato que tivemos, quase sempre nas peladas e no bar da AABB de Espinosa.
Os meus sinceros sentimentos de pesar à sua mãe Meireane, aos seus irmãos Pedro, Heitor e Andressa e aos demais familiares, a quem me solidarizo neste terrível momento de sofrimento e tristeza. Espero que Deus o acolha de braços abertos em seu Reino e conceda muita força, resignação e fé aos familiares e amigos para que possam suportar e superar este momento tão difícil e doloroso.
Um grande abraço espinosense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário