Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 30 de agosto de 2020

2486 - Semana de tristeza: morrem Zeu, Seu Raimundo Tolentino, Dona Julinda e Luiz Gatinha

Infelizmente, esta semana foi de enorme tristeza para as comunidades de Espinosa e Montes Claros. Perderam as vidas quatro pessoas bastante queridas nas cidades, deixando desolados os seus familiares e amigos. 
Em Espinosa faleceram durante esta semana, Seu Raimundo Tolentino, Dona Julinda e Zeu. Infelizmente não tenho maiores informações sobre esses tristes acontecimentos. 
Destes que infelizmente se foram, eu tinha alguma intimidade com Zeu, personagem bastante engraçado que foi treinador do time do Veterano, também conhecido como Time de Paulão, e que nos animava e alegrava após as partidas dando notas de desempenho a nós, jogadores. 





Em Montes Claros, a triste perda foi do empresário Luiz de Oliveira Filho, conhecido carinhosamente como Luiz Gatinha, craque de futebol e peladeiro de clubes da cidade, inclusive da AABB. Tive o privilégio de jogar ao seu lado em uma equipe participante de um dos torneios internos da AABB Montes Claros.



A todos os familiares e amigos dessas figuras tão queridas e respeitadas em suas comunidades, o meu sincero sentimento de pesar e tristeza. Que Deus lhes dê muita fé, força e resignação para suportar a dor e a tristeza por tão grandes perdas.
Um grande abraço espinosense.

Nenhum comentário: