Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 23 de agosto de 2020

2479 - Formatura de Sayonara Cruz

Eita notícia boa! Mais uma! Como é gratificante publicar auspiciosas notícias do povo da minha terra! Depois de ser comunicado da formatura de Zé Conset, o que me deixou bastante feliz, fiquei sabendo há pouco da formatura de mais uma conterrânea, que se torna mais um exemplo espetacular da dedicação e da luta incansável pelo conhecimento. Sayonara Cruz acabou de finalizar seu curso superior em Direito pelo Centro Universitário Faculdade de Guanambi. 
Uma pena que nesses tempos tristes de pandemia do novo Coronavírus, para que se evite mais contágios da doença, as animadas e festivas cerimônias de entrega de diplomas estejam proibidas. Mas espero que Sayonara consiga comemorar bastante junto ao seu círculo mais íntimo de familiares e amigos esta valorosa conquista. Tenho absoluta certeza da felicidade e do sentimento de orgulho do seu esposo também profissional do Direito Luiz Cláudio e dos filhos Beatriz e Luiz Henrique.
Parabéns a Sayonara e o desejo de que sua trajetória profissional, paralelamente à sua caminhada pessoal, seja recheada de conquistas, vitórias e realizações, sempre sob os princípios da ética, da retidão e da humildade.
Um grande abraço espinosense.
 



Nenhum comentário: