Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 15 de julho de 2020

2454 - Morreu Rômeo Valério

O que anda acontecendo com Espinosa? Nem bem nos resignamos com as perdas seguidas dos últimos dias na cidade e mais uma pessoa querida subitamente nos deixa. Desta vez tomo conhecimento logo de manhã do falecimento do meu primo e amigo Rômeo Valério Tolentino, ocorrido em Janauba, onde ele estava internado, fato que desconhecia. Infelizmente, morar em cidade distante nos deixa bastante desinformado sobre os acontecimentos cotidianos locais, inclusive das situações de saúde dos amigos e parentes.
Rômeo, filho dos meus tios Genésio, que recentemente nos deixou, e Nenzinha, era um sujeito extremamente bem-humorado, brincalhão, cuja grande paixão, fora a família, era o Cruzeiro Esporte Clube. Era um profissional dedicado e respeitado e gostava muito de música de qualidade, assim como seu saudoso irmão Dim. Ele tinha completado seus 57 anos no dia 24 de janeiro deste ano.
À tia Nenzinha, aos seus irmãos Jango e Cori, à sua esposa e a todos os demais familiares, os meus sinceros sentimentos de pesar e tristeza pelo precoce passamento de Rômeo.
Rogo a Deus para que Ele lhes dê a a força necessária para suportar esse terrível momento de sofrimento e desolação com fé e resignação. Que Deus o receba em seu Reino e o permita descansar em completa paz.
Infelizmente, por conta do momento complicado em que vivemos devido à pandemia do Coronavírus, não estarei presente e, daqui, distante, envio o meu abraço fraterno e solidário aos familiares e amigos de Rômeo. Que Deus proteja e fortaleça a todos! Cuidem-se, por favor!
Um grande abraço espinosense.

 

  

Nenhum comentário: