Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 17 de maio de 2020

2416 - Morreu Maura Antunes

Eis que mais uma triste notícia me chega de Espinosa, desta vez comunicando o falecimento de Maura Antunes da Silva. Ela atualmente residia em Belo Horizonte. 
Tive o prazer de ter Maura como colega de sala na Escola Estadual Joaquim de Freitas. Ela é irmã de Durvalino Nunes e Áurea Antunes. 
Maura era professora e deixou seu legado na área de Educação em Espinosa. 
Ao meu Mestre Durvalino, à minha também colega Áurea e aos demais familiares e amigos de Maura, o meu abraço solidário e os meus sinceros sentimentos de tristeza e pesar. Que ela descanse em completa paz no Reino do Senhor!
Infelizmente não possuo mais informações para passar para vocês. 
Que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos neste momento tão doloroso da perda de um ente querido. 
Um grande abraço espinosense. 




Nenhum comentário: