Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 14 de maio de 2020

2413 - Espinosa perde Dona Neusa Pereira

Agora há pouco, com grande tristeza, recebi o comunicado do falecimento de Dona Neusa Pereira ocorrido em Espinosa. 
Dona Neusa, esposa de Moacir Cândido, tinha 62 anos de idade e era figura de imensa respeitabilidade na nossa cidade, dona de uma reputação impecável e merecedora do grande carinho que a comunidade lhe destinava. Era religiosa atuante e uma professora bastante respeitada. Trabalhou por muito tempo na Escola Estadual Virgínio Cruz. 
Deixa o esposo Moacir, seus filhos, netos e demais familiares com imensa tristeza e dor nos corações, a quem eu envio fraternalmente o meu abraço solidário e os meus sentimentos de pesar neste momento tão doloroso.
Que o bom Deus a receba em Seu Reino com todas as glórias! Que descanse em sua infinita paz!
Um grande abraço espinosense.



Nenhum comentário: