Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 8 de março de 2020

2376 - 96 anos da nossa terrinha Espinosa

E mais uma vez no nosso calendário
Desta vez com fartas chuvas no Sertão
Espinosa comemora seu aniversário
Vivendo atualmente uma grande evolução

Marchando firme diariamente para o progresso
Com os espinosenses unidos na labuta diária
Apostando com otimismo no labor e no sucesso
Construindo nossa história já quase centenária

Jamais nos esquecendo dos que antes partiram
Agradecendo pelas suas importantes conquistas
Aproveitando o presente que eles construíram
E continuando seus sonhos desenvolvimentistas

E é com união e paz que edificaremos o futuro
Utilizando as ferramentas e os meios corretos
Para construirmos um lugar muito mais seguro
Para a vida dos nossos descendentes, filhos e netos

E a todos os seus filhos espalhados pelo mundo
Que ainda mantêm viva nos seus corações a terra saudosa
O pedido a gritarem em uníssono, com amor profundo
Parabéns pelo aniversário, minha amada Espinosa!

Um grande abraço espinosense!


6 comentários:

fatinha disse...

Amei o seu documentário, rever algumas pessoas e lugares, também como vc, adotei Montes Claros como minha segunda terra, mas nunca esqueço esse lugar. Muito obrigado por esse resgate. Um abraço

Unknown disse...

Eustáquio, gostei da Postagem de homenagem aos 96 anos de nossa querida Espinosa, fantástico, recordei de bons tempos. Parabéns, você realmente preserva a história.

Unknown disse...

Belíssima homenagem
Parabéns

Lúcia Canário disse...

Minha querida Espinosa, onde fui criada e passei os melhores anos da minha vida.
Parabéns!

Unknown disse...

Parabéns pelo documentário da nossa cidade de Espinosa. saudades da terra onde vivi minha adolescência.foi muito bom.

Beto Castro disse...

Eustáquio você é f...
Ficou excepcional esse resgate de nossa terrinha.
Parabénssss!!!