Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

2341 - Falecimento de Dona Lili Bandeira

Eis que recebo, consternado, a triste notícia do falecimento de Dona Lili Bandeira. A informação me chega pelo Whatsapp, comunicada pelo meu amigo-irmão Jorge Woélito, o Jorginho, genro dela, casado com Telúsia Helene. 
Dona Maria Aparecida Bandeira Tolentino era cidadã espinosense com imensa respeitabilidade na comunidade, querida por todos, especialmente pelos que tiveram sua participação na formação educacional. Ela tinha 82 anos de idade.
Aos filhos Soraya, Milce (Teia), Telene, Adson e Telúsia e aos demais familiares e amigos, os meus sinceros sentimentos de pesar pelo passamento de Dona Lili. Que seja recebida de braços abertos na Casa do Senhor e que descanse em completa paz! 
O velório será realizado em Belo Horizonte no Cemitério da Paz a partir das 8 horas e o sepultamento acontecerá amanhã, 7 de janeiro, às 13 horas, no mesmo local.
Um grande abraço espinosense.



Casa onde Dona Lili morou por muito tempo

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha vozinha amada. Que saudades